Uso de Insulfilm para Controle da Temperatura Interna do Veículo








Acabando as chuvas e chegando aquele calorzinho incomparável, no período mais quente do ano, buscamos alternativas para equilibrar a temperatura interna do veículo, evitando, com isso, o desgaste de painéis e estofados e, principalmente, aumentando a sensação de bem-estar.



Para aqueles que trabalham como motoristas de passageiros, o cuidado deve ser ainda maior, pois trabalham muitas horas por dia com o veículo. E porque é preciso oferecer a melhor experiência para os passageiros.



Pensando nisso as películas para vidros são opções práticas e eficientes para o equilíbrio da temperatura interna do veículo.



Essas películas ou chamadas de Insulfilm reduzem significativamente a entrada de calor, respeitando os níveis de transparência exigidos pela legislação brasileira.



Existem diversos tipos de películas para vidros de veículos, fabricadas com uma tecnologia de excelência e de alto desempenho.



As películas para veículos são tem alto poder de bloqueio produzido a partir de materiais não metálicos, como o carbono ou a cerâmica, garantindo o equilíbrio da temperatura interna do veículo. Conseguem reduzir significativamente a entrada de calor, bloqueando em até 99% a entrada de raios ultravioleta, evitando assim que causem danos para estofados, painéis e volante.



As películas automotivas de alto desempenho têm uma excelente nitidez óptica, além de adotarem níveis altos de transparência, e respeitar os limites de transparência, garantindo, assim, que a visibilidade não esteja prejudicada e obedeça às normas da resolução CONTRAN 254/2007.